QUEM SOMOS



Por Fernando Henrique Maia, (Bacharel em Direito, aprovado no VI Exame de Ordem Unificado), apaixonado pelo direito, em especial o Direito Penal e Processual Penal, trás consigo a vontade de trocar conhecimentos e buscar aperfeiçoá-los, visando questionar, realçar, refletir sobre temas referentes ao ordenamento jurídico. Assim o blog "Veni, Vidi e Vici" e o Grupo no facebook aborda temas relevantes ao mundo do direito, com enfoque especial para a prova da OAB, pois a vida no direito para muitos passa por essa aprovação.


PROJETO DO BLOG

O nosso blog tem o intuito de unir esforços para passar aos seus participantes atualidades do direito, e principalmente ajudar vocês a passarem no exame de ordem, e como ele está em foco, vamos disponibilizar materiais, aulas, tudo o que for possível para que todos que fazem parte do nosso grupo passem na prova da OAB e demais concursos.
Estamos com um projeto para que visa confeccionar materiais próprios, feitos pelos membros do grupo, para o VIII Exame de Ordem Unificado, neste momento já adianto para vocês que vamos ajudar a galera de penal e administrativo.
Peço que vocês nos ajudem divulgando para os amigos de vocês e não esqueçam de visitar nosso grupo no facebook